O FILME RARO QUE VOCE PROCIARA ESTA AQUÍ!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

PÉCOS - O TESOURO DE MONTEZUMA - ROBERT WOODS


O mapa que leva ao tesouro de Montezuma cai nas mãos de três pobres músicos mambembes, porém eles não sabem o que fazer com ele. Quando encontram Pecos (Robert Woods), que mata 5 bandidos num tiroteio, eles sabem que acharam o homem certo. Mas há mais alguém atrás do tesouro. O bandido que se diz Deus Supremo (Erno Crisa) e seu bando, mantêm duas lindas mulheres em cativeiro, que sabem como chegar ao tesouro. Pecos trama plano para dividir os bandidos e eliminá-los num confronto violento para ficar livre e encontrar o tesouro. Tiroteios e lutas sangrentas numa trama envolvente que vai prender a sua atenção do começo ao fim..

4 comentários:

NMG disse...

Gostaria de poder comprar o dvd o Tesouro de Montesuma, Ja tive a oprtunidade de comprar este DVD por vias das lojas Americanas, E RECEBE O dvd ENTRE EM MINHA RESIDENCIA, OK APOS ASITIR O FILME QUE MUITO GOSTEI PELO CONTEUDO DO FILME , UMA LINDO FILME, MAS INFELISMENTE , EMPRETEI O DVD E NUNCA MAIS TIVE DE VOLTA. PROCUREI NOVAMENTE COMPRAR O DVD MAS , NÃO FOI MAIS POSSIVEL VIA LOJAS AMERICANAS. SOLICITO SE POSSIVEL ENVIAR VIA e-mail : nm.guimares@hotmail.com o numero da conta e o valor para que posso pagar, ou outro procedimento que posso tomar via lojas Americanas, e se possivel informar a loja em anapolis goias para que me atenda, para que assim possa receber o dvd em casa.
1° dvd - meu nome é pecos.
2º dvd - O tesouro de Montezuma
3º- DVD- O COLT É A MINHA LEI.
4° -DVD - TAMBEM FALA DE UM COLT É MAS NÃO ME RECORDO O TITULO CERTO,MAS DE ACORDO COM A BIOGRAFIA DE ALBERTE WOODES APOS ESSES 4 FILMES PASOU A SER DIRETOR DE CINEMA APOS TER CASADO COM UMA ATIRIZ , NÃO CONHEÇO OUTROS FILMES DE WEST COM ROBERT WOODES. SE POSSIVEL ENTRE EM CONTATO OS FILMES PODEM SER ENCONTRADO NA ZONA FRACA DE MANAUS POR LOJAS AMERICANAS , E QUE SEUS FUNCIONARIOS HOJE , NÃO DISPENSA O INTERESSE DE VENDER O FILME , E NÃO POSSO EXPLICAR O MOTIVO DIZ QUE NÃO TEM , E SÓ , MAS EU SEI QUE É FALTA DE INTRESSE DE ATENDER-ME PORTANTO PESSO A TENÇÃO NESTE SENTIDO SENDO POSSIVEL AGRADEÇO MUITO.
GOSTO MUITO E FAÇO COLEÇÃO DESTE FILMES
OBIGADO POR SE PUDER ENTRAR EM CONTATO, QUANTO AO FILME FAS MEU ESTLO E TEM NO FILME O MEU SOBRE NOME MATAMOUROS - MONTEIRO-
ATT. SOLICITAÇÃO DE NEWTON MONTEIRO GUIMARÃES.
nm.guimaraes@hotmail.com.

NMG disse...

gosto muito dos filmes tem belas paisagens e uma hitoria mito bonita ,o que posso dizer que estes filmes é tão facinaNTE PARA QUEM GOSTA DESSE TIPO DE FILME . PARA DIZER QUE APENAS COM 4 FILMES O ARTISTA COM O NOME MEU NOME É PECOS ESTES FILMES O LRVOU A SER DIRETOR DE CINEMA ,PORQUE / PORQUE ESTA PROVADO QUE É UM EXELETE FILME E UNS DOS MAIORES ARTISTAS SEM DESMERECELOS OUTROS , MAS SE NÃO ESTOU ENGANDO FOI O UNICO QUE SE TORNOU DIERTOR DE CINEMA COM APENAS 4 FILMES.
DIZER MAIS O QUE? ESPERO SER ATENDIDO PELA PRODUÇÃO . LEBRANDO Q CADA UM SER HUMANO TEM UM GOSTO MEU NOME É Newton e conheço toda histria da familia pecos martines.
obrigado por poder me atender se não for possivel tembem meu muito obrigado a todos

NMG disse...

O Tesouro de Montezuma.

Este filme inicia com musica tocada por três musicos.

Os musicos estão tocando como para o bel prser dos mesmos e da natureza.

Logo em seguida deparam com um tiroteiro dos homens que trabalham para El supremo que se diz (Deus) Considerando assim ser por ser descendente do sangue Real dos imperadores iluminados do Mexico.

Os homens que trablha para El supremo, procuram pelo mapa que levam a Tesouro, que esta escondido em um lugar em um rancho da região do mexico recindecia de um Padre.

NMG disse...

continuação dos fatos do filme o Tessoro de Montezuma, será comentado depois , agora mim faltasaguns dados que tenho que recordar , segundo conheço o historico do filme - salvo o engano exite uma controvercia comentada no gloogue, onde afima que as mulheres aprisionada por el supremo onde diz que elas sabiam o caminho que laeva ao Tesouro. o que em verdade segundo o filme elas não tem conhecimeto "Ramona" filha do Governador de Matamouros ... Monteiro e Lariaza, tambeém detida por el supremo, compaheira e amiga de Ramona.
quem encontra o mapa segundo o filme são os trez musicos - mas que ensima como chegar ate o mapa é um Padre que abita em uma residencia existente em uma floresta do mexico, Esse Padre, é amigo e conhecido de Pecos Martinez, que tem inicio o seu nome percos Martinez. no filme Meu nome é Pecos (Robert Woodis) Que neste filme, meu nome é Pecos, Ele volta aopos 20 anos para vingar a morte de seus poais da familia Martines, que também, pecos é conhecido no filme o Tesouro de Montesuma, Pecos é reconhecido pelo Padre por Pecos Martinez. e no filme meu nome é pecos Tambem é comprovado a indentidade do sobrenome de Pecos la placas de indetificação dos falecidos e que Pecos foi visitar o tumulo de seus pais la se vé a palavras como sobrenome Martinez, e que leva a crer que o filme é um seguimeto do outro. pois a historias dos dois filmes envolve um Tesouro.
meu comentario sera feito apos um estudo mais minuciosop a respeito.
Vejamos a duas interpretação dos dois filmes